Próximos Pay Per Views

Federação:
Nome: WWE Over The Limit
Poster:
Promo:
Theme Song:
Federação:
Nome: Sacrifice 2011
Poster:
Promo:
Theme Song:
Em breve...

Ted Dibiase fala sobre sua carreira:

O WWE Superstar Ted Dibiase deu uma entrevista a uma rádio, veja o que ele comentou na continuação do post:
Sobre sua carreira na WWE: 
“Eu estou muito feliz dentro da WWE. Quando eu era pequeno, via meu pai participar deste mundo, e sempre tive vontade de fazer parte disso. Lembro que quando eu era menor, tinha até um pouco de medo, pelo que via na televisão, mas ele é uma boa pessoa. Eu venho me dedicando na WWE, acho que estou no caminho certo, veio recebendo bastante elogios, e sinto orgulho em fazer parte  da maior empresa do ramo do entretenimento de todo o mundo”

Sobre o futuro na empresa de Stamford:

“Tenho milhares de planos aqui dentro da WWE, vou procurar conquistar títulos e ter uma carreira maravilhosa, assim como foi a de meu pai. Espero algum dia, ter meu trabalho sendo reconhecido, adoro muito isso, e quero ter um espaço maior. Sou um vitorioso e tenho que me orgulhar disso” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário