Próximos Pay Per Views

Federação:
Nome: WWE Over The Limit
Poster:
Promo:
Theme Song:
Federação:
Nome: Sacrifice 2011
Poster:
Promo:
Theme Song:
Em breve...

John Cena diz: ''Edge saiu de repente...''

O WWE Champion John Cena, deu uma pequena entrevista, á um canal de televisão, veja o que ele disse sobre Edge, e o que ele (Cena) irá fazer depois de sair do wrestling:
Sobre o que ele vai fazer depois do wrestling:
''Tenho um conceito realista sobre estar vivendo este sonho(de lutar na WWE). Se isto é etretenimento, ou não, é um problema da WWE, e ponto final. Porém com o avanço, a NFL, NBA, MLB, e outros, tem crescido no mercado, prejudicando a WWE. Hoje em dia, temos gente nos ajudando com o exame de saúde, acessorando sobre como cuidar da saúde financeira, sobre a questão das drogas… Você tem que fazer tudo isso, para haver um ponto final, e depois que tiver esse ponto final em minha carreira, eu pensarei em que eu vou fazer daqui pra frente.''
Sobre a saída de Edge do wrestling:
''Esta foi uma decisão dele. Só tenho uma pequena opinião… Acho que ele(Edge), teria que fazer algo que os fãs possam dizer: “‘Oh meu Deus”, não apenas vir em um show e dizer ”Adeus”. Edge saiu da WWE de repente, poderia ter falado com nós(lutadores da empresa)… Segundo ele me disse, foi uma decisão dele com os médicos da WWE… Uma decisão ética seria ele chegar para os lutadores, juntamente com os médicos, e dizer: ”Não tenho mais condições de lutar, adeus”, porém isso não aconteceu…Uma pena.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário