Próximos Pay Per Views

Federação:
Nome: WWE Over The Limit
Poster:
Promo:
Theme Song:
Federação:
Nome: Sacrifice 2011
Poster:
Promo:
Theme Song:
Em breve...

Chris Jericho - ''Não quero voltar para a WWE neste momento''

O Alumni da WWE, Chris Jericho, deu uma entrevista a um site de notícias de pro-wrestling norte-americano onde afirmou que não vai voltar para a WWE ainda, confira a parte em que Chris comenta sobre seu futuro:
" Não quero voltar para a WWE agora… Eu ainda digo mais, é dificil trabalhar cinquenta e duas semanas ao ano, viajar toda semana… É difícil cara, e por isso quero ficar um pouco em meu canto, para depois quem saiba fazer uma aparição especial. Depois de The Miz plagiar meu personagem, só tenho que ficar observando na tv mesmo...Não vou voltar para a WWE, ou não com meu antigo personagem…''

Nenhum comentário:

Postar um comentário