Próximos Pay Per Views

Federação:
Nome: WWE Over The Limit
Poster:
Promo:
Theme Song:
Federação:
Nome: Sacrifice 2011
Poster:
Promo:
Theme Song:
Em breve...

Shad PRESO!

O lutador Shad, está preso, a informação foi confirmada por sua esposa que postou no twitter a seguinte mensagem:
"Olá pessoal, sou a mulher de Shad. Eu quero falar sobre os rumores que sairam na internet sobre a prisão de Shad. Ele foi mesmo preso hoje, em Columbus. Não adianta eu negar. Mas ele não fez nada de errado. Ele estava tentando comparecer ao Arnold Classic, e vocês acreditam que a polícia de Columbus não tinha nada melhor para fazer que prende-lo por atravessar a rua???? Eu acho que todos nós deveriamos nos levantar e sermos ouvidos! muitos policiais abusando de sua autoridade!! Aparentemente eles ainda decidiram que era necessário derruba-lo no chão. Eu estou muito desapontado com quem deveria servir e proteger."
Esposa além de confirmar que seu marido está preso falou que está desapontada com os policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário