Próximos Pay Per Views

Federação:
Nome: WWE Over The Limit
Poster:
Promo:
Theme Song:
Federação:
Nome: Sacrifice 2011
Poster:
Promo:
Theme Song:
Em breve...

Entrevista de The Rock ''Estou só começando'' diz The Rock

Clique na continuação para ver a entrevista de The Rock!


Durante a entrevista com Associated Press esportes escritor Dan Gelston, The Rock tinha o seguinte a dizer sobre um retorno no ringue: 

"Eu nunca disse que nunca iria voltar", disse Rock. "Estou aberto a isso. Durante anos, quando me pediram que eu me mantivesse perto das minhas emoções  muito perto de minha casa''



Sobre a WWE, e uma futura luta de Rock:

"Eu diria: Não, eu não me vejo lutando em uma wrestling match, eu quero que as pessoas vejam isso como entretenimento. Queria me certificar de que estava conseguindo fazer isso, com minhas ações''.



The Rock acrescentou o seguinte


"É" Era do Povo ", que está se preparando para acontecer"(a luta), disse ele. "É apenas o começo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário