Próximos Pay Per Views

Federação:
Nome: WWE Over The Limit
Poster:
Promo:
Theme Song:
Federação:
Nome: Sacrifice 2011
Poster:
Promo:
Theme Song:
Em breve...

Entrevista de Kofi Kingston ao site Thewllversed

Confira a entrevista que o Intercontinental Champion Kofi Kingston deu ao site Thewllversed:

Qual foi sua feud favorita na WWE?

“Eu tive poucas feuds, do Alberto Del Rio foi divertida, ele começou com sucesso ja na WWE, isso me ajudou a ficar mais conhecido.”

Quando você não está na WWE, o que você fez com o Intercontinental Championship? Você ja enfrentou problemas para viajar com ele?

“Eu mantenho ele comigo o tempo todo, é engraçado, porque coloco ele na minha mala e sempre no meio caminho, tenho a impressão que esqueci a mala ou que vão verifcar minha mala e pensar mal ao meu respeito, sempre irei andar com o cinturão.”

Falando em Intercontinental, você teve alguma idéia de como personalizar o Intercontinental Championship Belt?

“Obviamente sim, posso personaliza-lo e torna-lo meu, adoraria isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário