Próximos Pay Per Views

Federação:
Nome: WWE Over The Limit
Poster:
Promo:
Theme Song:
Federação:
Nome: Sacrifice 2011
Poster:
Promo:
Theme Song:
Em breve...

The Rock- The Final Conclusion

Veja O The Final Conclusion by Poleza FX clicando em Leia Mais
Um dos assuntos mais falados no momento é a volta de The Rock para A WWE, como Guest Host da Wrestlemania XXVII, nesse momento acho que ele deveria ter voltado pois o público que está começando a acompanhar WWE ou qualquer tipo de wrestling nesse momento pode ter a chance de ver uma lenda do wrestling, mundial assim como a volta de grandes wrestlers, no ringue The Rock disse:

"I´m hier, is not for the money! Eu não estou aqui por causa do dinheiro!"
"I´m hier, is not for a promote a new movie! Não estou aqui para promover um novo filme!"
"i´m hier because of you! Eu estou aqui por causa de vocês!"

Até mesmo porque Dwayne "The Rock" Johnson é o The People´s champ!


Um comentário: