Próximos Pay Per Views

Federação:
Nome: WWE Over The Limit
Poster:
Promo:
Theme Song:
Federação:
Nome: Sacrifice 2011
Poster:
Promo:
Theme Song:
Em breve...

Sting: ''Minha missão na TNA ainda não acabou!''

''Não vou mentir, é o sonho de qualquer um lutador participar de uma WrestleMania. Eu acredito que não estava na hora de eu participar deste evento, até pelo motivo de minha idade ser elevada. Minha carreira no wrestling não vai se encerrar agora, ainda tenho muitos anos pela frente, e quem sabe posso participar de uma WrestleMania? No fundo do meu coração, acredito que minha missão na TNA ainda não acabou...''
Muitos sites informantes de wrestling, confirmaram como certa, a contratação de Sting pela WWE, mas o lutador parece que disse que ainda não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário